segunda-feira, 1 de outubro de 2012

II SEMINÁRIO CULTURA E SUBALTERNIDADES



II SEMINÁRIO CULTURA E SUBALTERNIDADES

Como parte das atividades do Grupo de Pesquisa em Cultura e Subalternidades, acontece, dos dias 15 a 19 de outubro, das 17h00 às 18h30, no auditório do PAF V da UFBA, em Ondina, o II Seminário Cultura e Subalternidades.

O evento, coordenado pelos Professores Marinyze Prates, Maurício Matos e Denise Carrascosa, tem como objetivo promover a reflexão interdisciplinar acerca dos significados e dos valores postos em circulação na produção cultural brasileira, privilegiando-os como lugares de observação dos diferentes processos de construção das relações de poder na contemporaneidade.

Em funcionamento desde 2010, o Grupo de Pesquisa em Cultura e Subalternidades é filiado ao Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Mílton Santos (IHAC), ao Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) e ao Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura).

O evento contará com apresentações de trabalhos e duas conferências, de abertura e encerramento, a serem proferidas respectivamente pela Profa. Dra. Eneida Leal Cunha (PUC-RJ/UFBA) e pelo Dr. Phil. Vinícius Mariano de Carvalho (Universidade de Aahus-Dinamarca).

Serão conferidos certificados aos participantes e as inscrições, gratuitas, serão realizadas nos dias e horários do evento. Clique no link abaixo para conhecer o site do grupo e ver a programação do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário