segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


PROJETO  AFRICANIDADE   E  TRABALHO
CIAFRO


O Projeto "Africanidade e Trabalho: pela inclusão e igualdade social", será gerido pelo CIAFRO – Centro de Integração da Cultura Afro-Brasileira por meio do apoio da SEPPIR – Secretaria de Política de Promoção da Igualdade Racial, está com inscrições abertas para os cursos de Cultura Afro e Cidadania, Telemarketing e Informática. Para participar não há necessidade de seleção, basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública.
As inscrições podem ser realizadas de 13 a 23 de dezembro de 9 às 17h, na matriz da Instituição, rua Orlando de Aquino, 115 Parque Anchieta – RJ. Tels: 2455-2970 / 3761-3354.
Para participar, jovens de 16 a 24 anos. Para a matrícula, os interessados devem se dirigir diretamente a matriz, levando RG e comprovante de matrícula escolar. As aulas serão iniciadas em 10 de janeiro de 2011.
O Projeto tem como objetivo levar a população o acesso a conhecimentos, à discussões criticas sobre diversidades étnicas e cidadania e à capacitação técnica, promovendo melhoria e possibilitando a atuação dos alunos na construção de suas histórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário