segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MOMENTTUM DESENVOLVIMENTO E LIDERANÇA


A vida é feita de momentos e são esses momentos que fazem a gente se emocionar, vibrar, gritar, dar um passo adiante ou então dois para trás. São os significados que atribuímos aos momentos que passamos que formam o que somos, que montam o grande quebra-cabeças que é a vida. Dê um momento especial para alguém que você ama – começando por você mesmo! Um momento pode ser um abraço, um sorriso, uma conversa, um conselho, uma sensação, um olhar, satisfação, atitude, afeto, gratidão, reconhecimento, amizade, compreensão, amor.
Missão do Momenttum
É um treinamento único, promovido pela Humanize: Excelência em Desenvolvimento e Liderança. É a busca de evolução pessoal. Verdadeiramente um presente precioso.
Raiva. Medo. Tristeza. Alegria. Através dessas quatro emoções, que norteiam a nossa vida, você irá trabalhar a disciplina, irá aprender a interpretar o que acontece ao seu redor. Desenvolvendo a concentração, você irá buscar dentro de si as ferramentas para lidar com valores como confiança, superação, ética, responsabilidade e comprometimento.
Vá ao encontro da sua autoestima e autoconhecimento e aprenda a ter controle emocional. Com a vivência dessas emoções, através de dinâmicas e exercícios pensados para você, resolva e entenda sua ansiedade, fobia, insegurança ou timidez. Reconheça suas qualidades, determinação, liderança e flexibilidade. Só assim você saberá administrar o estresse do dia a dia e terá autonomia sobre sua própria vida.
Como é o Momenttum?
Intensidade, pureza, verdade, carinho, amizade, ação. O seu Momenttum será assim. Mágico.
Você passará por situações baseadas em práticas vivenciais e teorias 100% científicas para compreender o processo e desenvolver habilidades para lidar com acontecimentos de maneira construtiva.
Momenttum é uma experiência transformadora, que leva você em uma viagem à sua introspecção mais profunda, trazendo à tona o que você tem de melhor!
Objetivo do Momenttum:
Qual foi o último final de semana que você dedicou a você mesmo?
Venha viver esse Momenttum e transformar o seu futuro. Afinal, nenhuma escola ou universidade ensina a lidar com emoções. Com o Momenttum:
·         Identifique os seus pontos forte e fracos;
·         Aprenda a escutar e interpretar os outros;
·         Promova harmonia em seu lar e ambiente de trabalho, através de atitudes e colocações pertinentes;
·         Desenvolva sua liderança, partindo do autoconhecimento. 
Com essas ferramentas, você terá ganho na vida física , mental, social, familiar, financeira e intelectual. Através das dinâmicas, você faz uma analogia com seu dia a dia e passa a tomar decisões mais alinhadas racionalmente com seus valores e objetivos. As técnicas vividas no Momenttum equilibram o seu lado emocional com o racional. Agarre essa oportunidade. Ela é sua!
Onde acontece o Momenttum?
O treinamento acontece no hotel fazenda Village Rio Verde, em Papaucaia – RJ.
Estrada da Granada Gleba, 29 – Papucaia – Cachoeiras de Macacu.
Telefones: (21) 8778 9775 – Joaquim /  8038 3800 –Almerão / 7835 5853 - Penna

Com quem você passa este Momenttum?
O Instituto Humannum: Excelência em Desenvolvimento e Liderança – possui uma equipe treinada e especializada para desenvolver técnicas específicas que contribuem no resgate das respostas que você procura. Eles farão você conhecer as funções biológicas das emoções para que saiba usá-las a seu favor. Tudo isso, junto com Joaquim Fagundes; Marcos Almerão e Equipe

http://humanizers.com.br/post/Momenttum-Desenvolvimento-e-Lideranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário