RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG VIA EMAIL

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ONG oferece cursos grátis de cultura afro na Baixada Fluminense...


Inscrições estão abertas até o dia 11 de novembro. Ao todo, são oito modalidades, entre elas capoeira, jongo e hip hop.

A Casa da Cultura da Baixada oferece 420 vagas para oito cursos de cultura afro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As inscrições estão abertas até o dia 11 de novembro.

A iniciativa faz parte do projeto Afro Baixada, que tem o apoio da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR), do governo federal.

Ao todo, são oito modalidades: capoeira, jongo, dança afro, hip hop, teatro griot, para pessoas a partir de 7 anos, e artesanato, penteado e trançado e imagem (foto e audiovisual), para pessoas a partir de 14 anos. Os alunos das turmas de capoeira e hip hop estarão no local e podem fazer uma demonstração.

As inscrições devem ser feitas na sede da ONG, na Rua Machado de Assis, lote 12 - quadra 84, Praça da Bandeira, em São João de Meriti, local aonde acontecem também as aulas. Os interessados podem buscar mais informações no site da Casa da Cultura da Baixada, pelo telefone (21) 2751-5825.



Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/10/ong-oferece-cursos-gratis-de-cultura-afro-na-baixada-fluminense.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário